Bem-vindo, !|Sair

A320 da EasyJet retido na Madeira com buraco na fuselagem


 

Um Airbus A320 da companhia de baixo custo britânica EasyJet, matrícula G-EZTD, encontra-se estacionado no Aeroporto da Madeira/Cristiano Ronaldo, devido a uma avaria sofrida no sábado, dia 12 de maio, pelo impacto de uma escada na parte traseira da fuselagem.

Segundo o ‘Newsavia’ apurou, o incidente terá ocorrido cerca das 20h00 quando o voo EZY1957, proveniente da cidade de Manchester, no Reino Unido, chegou ao aeroporto da ilha portuguesa. Ao colocar uma escada para desembarque dos passageiros, por razões que desconhecemos, os funcionários da empresa de handling terão embatido com uma parte não protegida da escada de metal na fuselagem do avião que ficou perfurada.

A empresa de manutenção em escala não permitiu a saída da aeronave para Manchester (voo EZY1958 marcado para as 20h35), pelo risco que a avaria oferecia, estando prevista a chegada de um técnico da EasyJet neste fim-de-semana que verificará a extensão dos estragos.

A companhia aérea colocou os seus tripulantes (seis) e os 126 passageiros em hotéis, onde aguardam encaminhamento para o seu destino.

A empresa de handling Portway mandou abrir um inquérito para apuramento de responsabilidades.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica