A320 domina entregas da fábrica europeia em Abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus anunciou as entregas do mês de Abril e de um total de 52 aeronaves entregues, 41 pertencem à família A320. Para além disso, a Airbus recebeu encomendas para mais 44 aeronaves deste modelo durante o mês passado.

No mês de Abril, foi entregue pela Airbus um total de 52 aviões, dos quais 41 A320, seis A330, dois aviões A350 XWB e três A380 (dois para a Emirates e um para a Etihad Airways). Quanto aos contratos de compra celebrados no mês passado, a procura pelo modelo da família A320 continuou a aumentar, tendo sido celebrados contratos para mais 44 aeronaves.

A Airbus recebeu em Abril encomendas para 85 aeronaves, de todas as linhas de produção. Uma das maiores encomendas do mês foi feita pela companhia asiática China Eastern Airlines, operadora de uma das maiores frotas de Airbus, que encomendou 20 aeronaves A350-900. O modelo Airbus A330 também esteve em destaque em Abril, tendo recebido encomendas para 20 aviões, não tendo sido revelada a identidade de qualquer um dos compradores.

Tendo em conta as entregas do mês de Abril, são já mais de 7.000 o total de aviões da família A320 entregues pela Airbus.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...