Adria Tehnika, 5 anos de actividade e 1000 aeronaves intervencionadas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AVIS


Foi dia de festa num dos dois hangares de manutenção da Adria Tehnika nesta quarta-feira, dia 10 de Junho. Mais que comemorar cinco anos de actividade, comemorava-se a paixão e a dedicação de todos os colaboradores da Adria.
Numa conferência de imprensa inicial para a comunicação social eslovena e internacional, o CEO da Tehnika, Maksimiljan Pele (nossa foto), afirmou que este é um marco de excelência para a empresa e um triunfo para toda a família Adria.

Num palco montado ao lado de um Airbus A320 da Smartlynx, que conhecemos bem em Portugal pois tem voado para algumas companhias lusitanas, Pele apontou o caminho para o futuro que será sempre a crescer, e cuja estratégia já implementou com a entrada da Adria na manutenção da linha Airbus.
Em 2015 a Adria já conta com mais 30% de clientes, fruto da iniciação de manutenção qualificada de frota da Airbus nos últimos anos, tendo a Adria assegurado a preferência de clientes importantes como  a EasyJet, German Wings, Swiss e Iberia.

No evento desta manhã, no Aeroporto de Ljubljana, capital da Eslovénia, teve lugar também um espectáculo montado noutro palco com um grupo bailarinos acompanhados por um estrondoso grupo de percussão esloveno.
Enquanto o espectáculo evoluía, por detrás abria-se lentamente a porta do hangar mostrando orgulhosamente o Airbus A319 da Adria Airways com a matrícula S5-AAR, um avião com cerca de cinco anos de serviço e que recebeu a intervenção número 1.000 da Adria Tehnika.

CEO Adria Tehnika (1)
A conferência de imprensa reuniu jornalistas eslovenos e internacionais na manhã de quarta-feira, dia 10 de Junho, num dos hangares de manutenção técnica da Adria Tehnika, no Aeroporto de Ljubljana.

Sobre a Adria Tehnika

‘Serviços de manutenção para voos seguros’, é este o lema da Adria Tehnika, localizada no aeroporto de Ljubljana, a poucas horas de distância dos maiores hubs europeus. A empresa foi formada por capitais públicos eslovenos e pelo grupo alemão Fraport, gigante da exploração de aeroportos na Europa Central.

A Adria Tehnika presta serviços regulares de manutenção, avarias, análise de danos e apoio técnico a companhias aéreas de todo o mundo.Tem uma linha de manutenção acreditada pela Bombardier para manutenção e apoio dos modelos CRJ/100/200/700/900/1000 e outra linha certificada pela Airbus para intervenções em aparelhos da família A320.

 

Fotos : André Garcez / NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...