Aegean terá quatro voos semanais entre Atenas e Lisboa no Verão de 2017

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia grega Aegean, parceira da TAP na Star Alliance e atualmente a única companhia com voos regulares entre a Grécia e Portugal, tem programado reforçar a rota Atenas-Lisboa de três para quatro voos por semana a partir de 19 de Junho de 2017.

A Aegean anunciou em inícios de Novembro de 2015 o lançamento da rota para Lisboa, com voos em Airbus A320 duas vezes por semana entre 13 de Junho e 1 de Outubro.

Logo no início do passado mês de Junho, porém, de acordo com uma informação aos sistemas de reservas, a Aegean indicou um prolongamento dos seus voos para Lisboa até 15 de Janeiro e um reforço de dois para três voos por semana, na época de Natal e Ano Novo.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o ‘PressTUR’ teve acesso indicam que com a entrada da Aegean, o número de passageiros em voos de e para a Grécia registaram em Setembro um aumento em 694,5%, atingindo um total de 4.068, e desde o início do ano o aumento é em 659,6%, para 15.960.

A Aegean foi a transportadora de 93,8% dos passageiros que voaram de e para a Grécia em Setembro passado, com um total de 3.815, e nos nove meses desde o início do ano a sua quota é de 85,1%, com um total de 13.587 passageiros.

A implantação da companhia grega no mercado português tem passado designadamente pela cooperação com os operadores turísticos nacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...