Aerospace Meetings Lisboa nos dias 1 e 2 de fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A segunda edição do Aerospace Meetings Lisboa decorre no Centro de Congressos de Lisboa (antiga Feira Internacional de Lisboa), na Junqueira, nas quarta e quinta-feiras, dias 1 e 2 de fevereiro.

Trata-se de um evento que é patrocinado pela EMBRAER, pela BCI Aerospace e pela PEMAS Cluster Aeronáutico Português e que apresenta um programa estritamente reservado a profissionais dos sectores da aviação, em termos globais, e da indústria da aviação militar. Cerca de 150 empresas de 20 países devem participar no evento.

Esta é uma excelente oportunidade para as empresas nacionais e estrangeiras se conhecerem, mostrando as suas capacidades e serviços, cobrindo um largo espectro de fornecedores nos segmentos aeroespacial e militar. Ao longo dos dois dias serão facilitados contactos personalizados entre as empresas e os seus representantes, sendo necessária uma inscrição.

Aernnova, Airbus, Bombardier, Dedienne Aerospace, Embraer, Grupo Latecoere, PEMAS, Stelia Aerospace são algumas das dezenas de companhias que estarão presentes no evento, que decorre nos dois primeiros dias de fevereiro.

Este ano juntou-se no mesmo evento o Plastics Meetings Lisboa, que tem o seu foco na cadeia de produção de plásticos em Portugal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...