Agência de Aviação Civil de Cabo Verde lança livro da autoria de Jorge Vieira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AAC_Jorge Vieira 400pxiÉ apresentado hoje, quinta-feira, dia 19 de Março, na Cidade da Praia, em Cabo Verde, o livro “A Regulação da Aviação Civil em Cabo Verde”, da autoria do jornalista português Jorge Vieira, com longa carreira na imprensa, de uma forma particular no sector da Aviação, tendo sido o fundador do jornal ‘Take-Off’, até há poucos anos uma referência importante da imprensa especializada em língua portuguesa. É da sua autoria também a obra “Aviação em Cabo Verde” editada pela segunda vez em 2013.

O lançamento do novo livro, da responsabilidade da Agência de Aviação Civil (AAC) de Cabo Verde, enquadra-se nas comemorações do décimo aniversário da Agência celebrados no ano transato, apesar desta acção específica por condicionalismos vários, se concretizar apenas em 2015.

Para o livro “A Regulação da Aviação Civil em Cabo Verde” foi essencial o contributo dos ex-dirigentes/presidentes que passaram pela história da Aeronáutica Civil e que através de testemunhos factuais, relataram as necessárias mudanças e os desafios contínuos vivenciados ao longo do percurso histórico da regulação da aviação civil em Cabo Verde.

Fruto de trabalho de investigação aprofundado nesse domínio, esta publicação possibilita ao leitor conhecer pormenorizadamente toda a documentação, as correspondências oficiais, o registo e as principais notícias que evidenciam diferentes momentos no sector da aviação.

A obra contempla ainda o contexto actual da Agência de Aviação Civil e os desafios vencidos até aos dias de hoje. Para isso o autor faz uma abordagem das várias áreas que integram a AAC, evidenciando as mudanças sofridas na instituição e ao comemorar 10 anos de existência enquanto entidade reguladora independente ambiciosa alcançar novas metas de excelência e qualidade para um sector tão exigente como é o da aviação civil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado