Bem-vindo, !|Sair

Air Canada Rouge terá voo diário Toronto-Lisboa a partir de 15 de junho

A Air Canada Rouge, marca da Air Canada para os voos para destinos de férias e em rotas sazonais com grande componente de lazer, antecipou para 15 de junho o voo diário em vez das seis frequências semanais que estava programado para o percurso Toronto-Lisboa-Toronto a partir de Julho. A companhia estreou-se na capital portuguesa em 22 de junho de 2014.

Com esta novidade, agora disponibilizada nos sistemas de reservas das agências de viagens (GDS) adivinha-se uma grande disponibilidade de voos e concorrência de companhias entre o Canadá e Portugal a partir do próximo Verão.

Além dos tradicionais voos da Air Canada Rouge, que passam a diários, da Azores Airlines (de vários aeroportos portugueses para Toronto e Montreal), da Air Transat que desde há vários anos faz voos no período de Verão para aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro), portugueses e canadianos terão a partir do próximo dia 10 de junho a TAP Portugal a voar entre Lisboa e Toronto cinco vezes por semana. É o regresso da companhia de bandeira portuguesa ao Canadá, depois de ter abandonado essa rota no início da década de noventa do século passado, após 13 anos de voos regulares. Trata-se de uma ligação que está a criar boas expectativas na grande comunidade portuguesa que vive na província do Ontário.

Portanto, neste ano de 2017, não faltarão voos entre os dois países, nomeadamente na época de Verão.

 

  • Na imagem de entrada vemos um avião da Air Canada Rouge no Aeroporto Internacional de Lisboa. Foto © Leandro Fernandes

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica