Air France inaugurou nova rota entre Paris e Acra (Gana)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France iniciou na terça-feira, dia 28 de fevereiro, uma nova rota entre Paris/Charles de Gaulle e Acra, capital do Gana, país da África Ocidental.

Os voos ,que terão três frequências semanais, são feitos até ao dia 27 de março com aviões Airbus A330-200 com capacidade para 208 passageiros (40 na Classe Executiva, 21 em Económica Premium e 147 em Económica). A partir dessa data as viagens passarão a ser efectuadas com aeronaves Boeing 777-200 que oferecem um total de 321 lugares, também com três classes, o que se manterá até final da época de Verão de 2017.

Esta nova oferta é complementar da que está a ser proporcionada pela holandesa KLM, a outra companhia do grupo Air France-KLM, que tem voos diários entre Amesterdão/Schiphol e Acra.

O grupo franco-holandês e a sua parceira Kenya Airways disponibilizam presentemente 480 voos semanais entre aeroportos europeus e 51 destinos no continente africano. Através da companhia queniana e utilizando o hub do Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairobi, os passageiros da Air France-KLM usufruem ainda de ligações rápidas para mais 15 aeroportos africanos, nomeadamente para Maputo e Nampula, em Moçambique. A Air France e a KLM voam regularmente, de Paris e de Amesterdão, respetivamente, para Luanda, em Angola.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...