Air Nostrum fez um lindo filme de Natal – Boas Festas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A companhia regional espanhola Air Nostrum distribuiu nas redes sociais o seu vídeo de Natal, em que celebra e destaca os seus funcionários que se dedicam a atividades sociais, nomeadamente aqueles que doam algum do seu preciosos tempo para acompanhar e ajudar organizações não governamentais, com destaque para os que se dedicam ao acompanhamento de crianças com deficiência e ao ensino de outras socialmente menos protegidas.

O presente de Natal da Air Nostrum termina com uma inolvidável viagem a Estrasburgo, em França, uma das cidades europeias onde se vive com maior intensidade o espírito natalício. ‘Estrasburgo Cidade de Natal’ acolhe as crianças que são levadas pela Air Nostrum numa viagem fantástica. Um excelente postal de Natal e uma mensagem repleta de Amor, Carinho e Solidariedade. Um hino à Fraternidade que deve imperar neste tempo de celebração.

É com este postal, nas asas da Air Nostrum e pela mão dos seus dedicados funcionários, que o ‘Newsavia’ transmite a todos os seus seguidores e leitores os votos de um Natal Feliz.

E aproveitamos para eleger este o melhor filme de Natal feito pelas companhias aéreas mundiais neste ano de 2016. Entre todos os que nos chegaram não temos dúvida. Além do mais é falado num idioma que, embora fora do nosso espaço linguístico, está também muito próximo, pois contamos com muitos seguidores a se expressarem em castelhano, e é de fácil entendimento. Pelo que nos toca a todos, estamos cientes que fizemos uma boa escolha.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...