Airbus A340-500 da HiFly completa primeira etapa de Volta ao Mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Um avião Airbus A340-500, matrícula CS-TFX, completou neste sábado, dia 19 de novembro, a primeira etapa de uma ‘Volta ao Mundo’, ao serviço do operador turístico francês ‘Safrans du Monde’.

O avião levantou voo do Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle, pela manhã, e pousou no Aeroporto Internacional do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, ao princípio da noite, depois de 11h30 de voo (HFY731). A segunda etapa será para o Aeroporto Internacional de Lima, no Peru, na segunda-feira, dia 21 de Novembro.

Esta ‘Volta ao Mundo’, organizada por uma das agências mundiais com maior prática neste segmento de viagens, terá a duração de 22 dias, com regresso marcado para o dia 10 de dezembro à capital francesa, em voo procedente de Amã, na Jordânia.

O avião está configurado para 36 passageiros em Primeira Classe, com poltronas reclináveis e convertíveis em cama e 201 assentos em Classe Económica Especial com espaço entre poltronas de 81 centímetros.

Num comunicado de imprensa distribuído no início do ano a companhia portuguesa já tinha anunciado a sua escolha para mais este cruzeiro aéreo de ‘Volta ao Mundo’ da ‘Safrans du Monde’, um dos mais prestigiados operadores turísticos no segmento de luxo.

O avião fará 10 escalas ao longo dos 22 dias de viagem: Rio de Janeiro (Brasil), Lima (Peru), Ilha de Páscoa (Chile), Papeete (Polinésia Francesa), Auckland (Nova Zelândia), Cairns (Austrália), Hanói (Vietname), Mandalay (Birmânia), Agra (Índia) e Amã (Jordânia).

A Hi Fly é uma transportadora europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA, com base em Portugal. O grupo a que pertence detém 20 aviões Airbus, sendo metade deles operados pela própria companhia, exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...