Airbus apresenta novidades na eficiência, conforto e serviços de cabina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


 

A construtora aeronáutica europeia Airbus apresenta as mais recentes novidades de cabina na edição deste ano da ‘Aircraft Interiors Expo’, feira internacional dedicado aos interiores de aviões comerciais, que decorre na cidade de Hamburgo, na Alemanha, de 4 a 6 de abril.

Trata-se do maior evento a nível mundial da indústria de interiores de aviões, entretenimento a bordo, conectividade e serviços a bordo.

A Airbus anunciou nesta sexta-feira, dia 31 de março, que revelará novos produtos durante a feira, nomeadamente algumas novas opções para as cabinas do A380, incluindo novas escadarias que permitem “ganhar” espaço e novas áreas de repouso para a tripulação ao mesmo tempo que representam um aumento na eficiência da estrutura. Estas inovações poderão ser visualizadas graças a um modelo de 4 metros de comprimento do interior do A380, que estará em exposição no stand da Airbus.

Em relação aos widebodies A330neo e A350 XWB, a Airbus vai exibir as novidades nos produtos e conforto da cabina Airspace, a que será instalada nos A330-900neo da TAP Portugal, através de dois modelos à escala. Os visitantes podem explorar estas e as cabinas dos restantes aviões da Airbus, com uma visita em realidade virtual 3D. Para além disso, a Airbus terá em exposição algumas inovações nos assentos da cabina dos aviões de um único corredor.

Adicionalmente, elementos da Airbus e da ‘Inflight VR’ vão demonstrar como é que a Airbus está pronta para transportar a realidade virtual IFE para outro nível – em direção ao céu, para uma “Airbus VR Passenger Experience” totalmente digital.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...