Airbus confirma venda de mais um jato executivo ACJ320neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus Corporate Jets recebeu uma nova encomenda para o ACJ320neo, comprovando o sucesso da sua nova família de aviões.

Este acordo junta-se às sete encomendas já recebidas pela família ACJ320neo, ascendendo o total de encomendas e compromissos para oito, incluindo seis aviões ACJ320neo e dois ACJ319neo.

“A Família ACJ320neo melhora ainda mais o design de sucesso já comprovado, permitindo que os clientes levem cada vez mais os seus estilos de vida para o mundo,” afirma John Leahy, administrador executivo da Airbus com o pelouro das Operações.

O ACJ319neo está configurado para transportar oito passageiros por mais de 15 horas, ou 12.500 km, enquanto o ACJ320neo consegue transportar 25 passageiros por mais de 13 horas, ou 11.100 km.

Os jatos corporativos da Airbus têm as cabinas mais espaçosas e confortáveis dentro do seu segmento, sendo semelhantes na dimensão exterior, e proporcionam aos passageiros uma experiência de viagem única. Isto é possível pois a configuração do aparelho permite que os passageiros se movam livremente pela cabine durante o voo – ao contrário dos jatos comerciais tradicionais – e são assim melhores para o negócio e para descontrair com a família e amigos.

Presentemente, mais de 180 jatos corporativos da Airbus estão ao serviço por todo o mundo e voam para todos os continentes, incluindo a Antártica.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...