Airbus criou centro de formação para gestores e engenheiros do grupo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Airbus inaugurou na segunda-feira, dia 19 de setembro, nas cidade de Toulouse, em França, um centro de formação único na sua missão, denominado ‘Leadership University’.

A ‘Leadership University’ (que se pode traduzir em português por ‘Universidade de Liderança’) é uma plataforma global inovadora, com o objetivo de oferecer formação aos atuais e futuros líderes do grupo – em todas as funções e de todos os níveis hierárquicos, desde a gestão de topo à produção. Anualmente, mais de 20.000 colaboradores têm acesso a um amplo programa de desenvolvimento, formação, conferências, workshops em equipa e a outros eventos que visam desenvolver as suas competências de liderança e de trabalho em equipa. O Grupo Airbus pretende que este programa chegue a todos os colaboradores dentro da empresa.

Os programas de formação da ‘Leadership University’ encorajam a colaboração transversal e a inovação, envolvendo empreendedores e start-ups no desenvolvimento dos seus líderes. Ao juntar liderança com inovação, estabelecendo parcerias com empresas e universidades de todo o mundo, o Grupo Airbus assegura que os líderes ficam a par das mais recentes práticas de negócio e das últimas tendências da indústria.

EVE-1203-02

“Ao dar formação aos nossos atuais e futuros líderes, estamos a preparar o futuro neste mercado sempre em mudança, estimulando-os a serem rápidos, criativos e inovadores”, disse Tom Enders, presidente executivo do Grupo Airbus. “A nossa expectativa é que os nossos líderes estejam preparados para o amanhã. Queremos que eles estejam mais conectados, inspirados, com a mente aberta, curiosos, assim como a liderar e a desenvolver as suas equipas para o sucesso. Com a ‘Leadership University’ estamos a criar uma cultura integrada e de harmonia, direcionada para o compromisso, a inovação e a performance em todo o Grupo.”

 

  • Fotos © AIRBUS/A. Doumenjou/master films

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...