Airbus Helicopters apresenta o novo H145 Mercedes-Benz Style

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Airbus Helicopters, líder de mercado na aviação privada e executiva em helicópteros, está novamente a apresentar o modelo H145 na versão exclusiva Mercedes-Benz Style VIP, que oferece uma elevada performance, segurança de voo aumentada e um design exterior melhorado relativamente ao anterior EC145 para o qual esta solução foi inicialmente desenvolvida. Até à data, a Airbus Helicopters recebeu quatro encomendas para o H145 Mercedes-Benz Style, cujas entregas começam antes do fim do ano.

Tal como o antecessor, o novo H145 Mercedes-Benz Style foi desenhado à medida para operações executivas e privadas de topo. Oferece uma cabina estilizada e versátil que foi alvo de um upgrade para ir de encontro às mais elevadas expectativas em termos de refinamento, conforto e qualidade. “Inspirado pelos veículos topo de gama da marca da estrela, o H145 Mercedes-Benz Style oferece uma cabina com um interior redesenhado que inclui ligações wi-fi em voo, um sistema de entretenimento melhorado e um novo design de bancos para um conforto ergonómico melhorado”, afirmou Frederic Lemos, responsável de Private & Business Aviation Europe na Airbus Helicopters. “Os clientes que queiram personalizar ainda mais o seu aparelho podem trabalhar directamente com a Airbus Helicopters e as equipas criativas de design da Mercedes-Benz Style para definir a decoração única da sua cabina”, acrescentou.

O helicóptero é proposto em três harmonias diferentes que os clientes podem combinar com um verdadeiro piso em madeira ou uma escolha de carpetes sofisticadas. Com o seu interior modular sem precedentes, o H145 Mercedes-Benz Style oferece uma enorme flexibilidade de configurações para uma grande variedade de viagens: transporte executivo, turismo, viagens de família, assim como lazer e viagens de desporto. Todos os bancos, a galley e as paredes são montadas em carris e podem ser facilmente reconfiguradas de quatro a oito passageiros – ou removidos para transportar mais bagagens ou items maiores. O aparelho é extremamente compacto o que faz deste helicóptero a escolha ideal para os proprietários de super yachts.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...