Airbus Helicopters entregou primeiro H175 em versão VIP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A Airbus Helicopters entregou a primeira versão VIP do H175, novo helicóptero bimotor médio da companhia que entrou em serviço em 2014 para o transporte offshore. A concepção de uma configuração dedicada ao mercado executivo havia sido anunciada neste ano pela empresa, durante a ‘Heli Expo’.

Combinando elementos inigualáveis de estilo e conforto com a maior cabina na sua classe, o H175 Vip tem o interior estilizado pela da cabine fornecido pela ‘Pegasus Design’, empresa que construiu uma reputação mundial em desenhos para jatos executivos e super-iates.

“A primeira entrega de uma nova versão do H175 é um marco importante para a nossa empresa e para o programa deste helicóptero. O H175 amplia a sua capacidade operacional para um novo segmento de missões nos mercados em que atuará”, disse Guillaume Faury, presidente da Airbus Helicopters. “Essa versão também é uma grande notícia para o mercado de aviação privada e executiva; a sensação de voar em um helicóptero nunca foi tão próxima a de uma experiência em um jato particular”.

H175 vip interno__Xavier Bejot 2016

Entregue a um cliente que vai operá-lo na Europa, como um complemento de seu iate, o H175 oferece uma cabina VIP totalmente personalizado acomodando confortavelmente sete passageiros. A aeronave apresenta um layout interior único dividido em duas áreas de estar distintas: uma à frente, que proporciona uma atmosfera de lounge com assentos para quatro passageiros e uma bagageira para acondicionamento de cargas leves; outra na parte traseira com bancos de estilo sofá acomodam confortavelmente três passageiros.

O H175 está disponível em versão VIP com capacidade para seis a oito passageiros e, em versão executiva, com capacidade para nove a doze. Todas as versões proporcionam o mesmo voo suave e a sensação de jatinho em qualquer velocidade, com cabine climatizada – mesmo quando o rotor principal é desligado. Com mais área de janelas, o helicóptero garante vistas panorâmicas para todos os passageiros.

 

Fotos © AIRBUS/Anthony Pecchi e Xavier Bejot

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...