Airbus já vendeu seis A319neo em versão executiva

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O novo Airbus ACJ319neo ganhou o seu primeiro cliente na Ásia, anunciou a construtora europeia de aviões, no âmbito da ABACE 2016, feira da aviação executiva da Ásia, que decorre esta semana, entre 12 e 14 de abril, no Aeroporto de Xangai, na China.

A entrega do primeiro ACJ319neo está prevista para o segundo trimestre de 2019. Trata-se de um cliente, que está a fazer o upgrade de um jacto comercial grande e tradicional, e que será também o primeiro cliente corporate da nova linha ACJneo no continente asiático, refere a Airbus em comunicado. Os motores e o modelo de cabina ainda não estão decididos e serão anunciados depois.

Desde que lançou o ACJneo, a Airbus já recebeu seis encomendas para o novo modelo, o que comprova a sua atratividade para o mercado. Comparando com o modelo tradicional do jacto comercial, o ACJneo concilia uma cabina de qualidade superior com a capacidade para percorrer maiores distâncias.

“Quanto maior é a distância da viagem, mais importante é o conforto, sendo que o aumento da gama do modelo ACJneo significa que os passageiros podem experienciar um conforto e comodidade inigualáveis para mais partes do mundo”, afirma John Leahy, director de Operações Comerciais da Airbus, a propósito desta venda.

Airbus ACJ319_Airbus_Comlux_cabin_lounge 800px
Interior do ACJ319 da Comlux que está em exposição esta semana no Aeroporto de Xangai (China) durante a feira de aviação executiva ABACE Asia. Foto: Airbus.

A construtora europeia está presente na ABACE Asia 2016, certame que atrai anualmente cerca de 8.500 empresários ligados ao setor da aviação executiva. A Airbus tem no seu espaço um ACJ319 em exposição estática, com configuração interior VIP da ‘Comlux The Aviation Group’ e certificado para transportar apenas 19 passageiros.

Mais de 170 aviões de médio e longo curso fabricados pela Airbus e com configurações executivas voam hoje em todo o mundo, dos quais 20 estão baseados na China.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...