Alexandre Alves novo diretor-geral comercial do Grupo Sevenair

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Alexandre Alves foi nomeado diretor-geral comercial (CCO) do Grupo Sevenair, que se assume como o maior grupo de aviação geral em Portugal e um dos maiores da Europa.

O novo quadro da Sevenair tem uma extensa carreira em cargos de alta direção, com uma carreira internacional desenvolvida na Arábia Saudita, Dubai, Cabo Verde, Moçambique e Espanha.

Alexandre Alves começou a sua ligação ao sector aeronáutico em 2000 e desde essa altura passou por várias posições em empresas de relevo, como a Masterjet, G Air Training Centre e Xtrapower.
Com formação académica iniciada na Academia Militar, possui uma licenciatura em Relações Internacionais da Universidade Internacional e uma Formação para Executivos em Gestão de Marketing pela Universidade Católica, além de dezenas de cursos técnicos relacionados com o sector da aviação.

O Grupo Sevenair tem a sua origem há mais de 30 anos e opera em quase todas as áreas da aviação. As suas empresas possuem certificados EASA AOC, ATO, Part 147, Part 145, Part M e Part 21, que permitem desenvolver operações de transporte aéreo, manutenção e formação, entre outros.

Com uma frota de mais de 50 aeronaves e bases em vários pontos de Portugal é hoje um dos principais grupos de aviação geral na Europa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...