American estreia Económica Premium nos voos para São Paulo e Madrid

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A nova Classe Económica Premium da American Airlines, anunciada para entrar em linha nos aviões da companhia no próximo ano, será estreada ainda no corrente ano com a entrada no serviço comercial dos novos aviões Boeing 787-9 Dreamliner.

Os primeiros voos estão marcados para o dia 4 de novembro e os primeiros destinos serão para São Paulo/Guarulhos, no Brasil, e Madrid, capital de Espanha. As reservas estão abertas desde a corrente semana.

American premium-economy-seats 900px

A ‘Premium Economy’, assim se designa em inglês, a nova classe intermédia do longo curso da American, ocupará 21 assentos dos novos B787-9 na configuração 2-3-2. O avião terá ainda 30 lugares totalmente reclináveis com acesso a todos os corredores na Classe Executiva em uma configuração 1-2-1; 27 poltronas extra na cabina principal com até seis polegadas de espaço adicional para as pernas em configuração 3-3-3; e 207 assentos na cabina principal organizados em 3-3-3 poltronas de largura. Somando um total de 285 lugares.

American premium-economy-seatsA 900px

Um comunicado distribuído na semana passada pela companhia norte-americana explica que “cada assento oferece um sistema de entretenimento pessoal com tela sensível ao toque, tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos novos, programas de TV e jogos. Também serão oferecidos aos clientes da Classe Executiva fones de ouvido Bose® QuietComfort®. O Dreamliner oferece ainda janelas maiores num ambiente de luz variável, que pode ser escurecido ou mudado de tonalidade de acordo com as horas do dia, melhoria da humidade do ar da cabina e qualidade do som melhorada”.

A American Airlines, que hoje dispõe de uma frota de cerca de 950 aviões de transporte de passageiros e carga aérea, anunciou no início do ano que o lançamento da nova Classe Económica Premium custaria cerca de três mil milhões de dólares, em todos os seus aparelhos, incluindo em linhas internas dentro dos EUA.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...