Bem-vindo, !|Sair

American Airlines suspende Dallas-Rio de Janeiro e abre dois voos para Campinas

A American Airlines vai suspender no próximo mês de Fevereiro os voos de Dallas/Fort Worth para o Rio de Janeiro, rota que é feita actualmente com três frequências semanais, aos domingos, quartas e sextas-feiras, em aviões Boeing 767. A companhia, que tem hoje a maior rede de frequência de voos entre os Estados Unidos da América e o Brasil, não apresentou qualquer justificação para esta suspensão que foi noticiada hoje, domingo, dia 2 de Novembro, pelo portal ‘Routes online’.

Este voo permitia ligações mais fáceis para os voos intercontinentais da American Airlines com destino à Ásia, nomeadamente para Hong Kong e para Xangai. Essa ligação pode ser obtida a partir do próximo com partida de Guarulhos/São Paulo, onde existe um voo diário para Dallas/Fort Worth em Boeing 777-300.

Stand da American Airlines na Expo Internacional de Turismo/42ª ABAV, em São Paulo. Em primeiro plano as executivas de vendas Cátia Frias e Simone Kruger.

Stand da American Airlines na Expo Internacional de Turismo/42ª ABAV, em São Paulo. Em primeiro plano as executivas de vendas Cátia Frias e Simone Kruger.

Na última Expo internacional de Turismo, realizada no final de Setembro passado, em São Paulo, a American Airlines apresentou novos voos de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, para Miami e Nova Iorque. Estes voos, que começam nos primeiros dias de Dezembro deste ano, marcam também o 10º destino da companhia no Brasil. Actualmente a American já aterra em nove aeroportos do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Guarulhos/São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador,

O voo de Miami para Viracopos/Campinas será diário, a partir do dia 2 de Dezembro, enquanto o de Nova Iorque/JFKennedy será operado três vezes por semana, a partir do 1º de Dezembro próximo, com partidas de Campinas aos domingos, terças e sextas-feiras. Ambos os voos serão realizados com aviões Boeing 767-300.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica