American Airlines suspende Dallas-Rio de Janeiro e abre dois voos para Campinas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines vai suspender no próximo mês de Fevereiro os voos de Dallas/Fort Worth para o Rio de Janeiro, rota que é feita actualmente com três frequências semanais, aos domingos, quartas e sextas-feiras, em aviões Boeing 767. A companhia, que tem hoje a maior rede de frequência de voos entre os Estados Unidos da América e o Brasil, não apresentou qualquer justificação para esta suspensão que foi noticiada hoje, domingo, dia 2 de Novembro, pelo portal ‘Routes online’.

Este voo permitia ligações mais fáceis para os voos intercontinentais da American Airlines com destino à Ásia, nomeadamente para Hong Kong e para Xangai. Essa ligação pode ser obtida a partir do próximo com partida de Guarulhos/São Paulo, onde existe um voo diário para Dallas/Fort Worth em Boeing 777-300.

Stand da American Airlines na Expo Internacional de Turismo/42ª ABAV, em São Paulo. Em primeiro plano as executivas de vendas Cátia Frias e Simone Kruger.
Stand da American Airlines na Expo Internacional de Turismo/42ª ABAV, em São Paulo. Em primeiro plano as executivas de vendas Cátia Frias e Simone Kruger.

Na última Expo internacional de Turismo, realizada no final de Setembro passado, em São Paulo, a American Airlines apresentou novos voos de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, para Miami e Nova Iorque. Estes voos, que começam nos primeiros dias de Dezembro deste ano, marcam também o 10º destino da companhia no Brasil. Actualmente a American já aterra em nove aeroportos do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Guarulhos/São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador,

O voo de Miami para Viracopos/Campinas será diário, a partir do dia 2 de Dezembro, enquanto o de Nova Iorque/JFKennedy será operado três vezes por semana, a partir do 1º de Dezembro próximo, com partidas de Campinas aos domingos, terças e sextas-feiras. Ambos os voos serão realizados com aviões Boeing 767-300.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...