ANAC promove II Semana de Qualidade e Informação do Transporte Aéreo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) anunciou que vai promover entre os dias 18 e 22 de Agosto próximos, a II Semana de Qualidade da Informação do Transporte Aéreo, que decorrerá na cidade de São Paulo. O evento tem como principal objectivo contribuir para a melhoria da qualidade das informações relacionadas ao acompanhamento de mercado do transporte aéreo no Brasil, refere a agência estatal brasileira.

Durante os oito painéis que estão programados para o evento serão apresentadas informações relacionadas com dados estatísticos de voos, dados de alterações e cancelamentos de voos, dados de tarifas aéreas comercializadas, demonstrações contabilísticas e informações requeridas por organismos internacionais — além de detalhes sobre as correspondentes normas vigentes e dicas para o aprimoramento de controlos internos, processos e sistemas automatizados nas empresas. Assim, os participantes poderão esclarecer suas dúvidas e apresentar sugestões para o melhoramento da regulamentação vigente.

Podem participar do evento administradores, representantes legais e profissionais de empresas aéreas responsáveis pela apresentação de informações de acompanhamento de mercado do transporte aéreo à ANAC. Os interessados devem efectuar inscrição até o dia 8 de Agosto próximo, no Portal de Capacitação da ANAC. As inscrições são gratuitas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado