Bem-vindo, !|Sair

Atenção Porto e Lisboa, o concretizar do teu sonho está a uma reunião de distância! 



Todos nós os (#Avgeeks) que passamos os dias de olhos postos no céu sonhando com o dia em que finalmente pomos as mãos nos comandos de um avião, colocamos potência esperamos pela velocidade e puxamos o manche, seguido daquela sensação de “UAU”!

Mas coloquem factor “UAU” nisso!

Nada consegue descrever essa sensação intensa que nos prende naquele momento para sempre, observando a pista a desaparecer por debaixo do avião pensamos: “Estou a voar!” Entramos em transe total até que alguém ao teu  lado tenta estragar o momento..”Ah…é o nosso instrutor ou o amigo “maluco” que te levou a voar pela primeira vez a gritar pela vida:  SPEED!! SPEED! SPEED! baixa o nariz…”

É mais ou menos assim que iniciamos o processo de aprendizagem que nos leva à cadeira dos sonhos. Claro que a paixão começou muito antes, desde que nos lembramos.

Mas como tudo na vida temos de nos esforçar, aprender e com muito suor, lágrimas e capital chegar ao cockpit desejado.

Para isso é importante que todos percebamos o processo de aprendizagem, por isso prepara a tua check-list, porque é já amanhã, sábado, dia 6 de fevereiro, no Porto, e no domingo dia 7 de Fevereiro, que tens a oportunidade única de reunir com os profissionais de uma das melhores escolas do mundo, e de forma descontraída e sem compromissos, perceber quais os processos e quais as condições que precisas ter para começar a pilotar aviões.

A CAE Oxford é uma das escolas mais reputadas do mundo, com um sistema de ensino e capacidade de colocação bem conhecidas pela indústria, aliás na reunião deste sábado no Porto estarão presente não só o staff da escola que tem nove instalações em todo o mundo como um co-piloto da Ryanair, Francisco Fonseca, português, que tirou o curso na CAE Oxford, e que nos vem contar como tudo correu. No Porto estarão ainda presentes  a Carla Costa, chefe de vendas regional da CAE Oxford, e Nazreen Aslam, assistente de vendas da escola que ajudarão a esclarecer todas as dúvidas que poderás ter.

A NewsAvia vai acompanhar a acção em Lisboa, no próximo domingo, com a mesma equipa mas já sem o Francisco que já vai estar voando entre as mais variadas cidades europeias ao serviço da Ryanair, (com aquela vista que todos nós desejamos… estás a ver?!),  no seu lugar vai estar Umberto Caldeiro que vai contar tudo sobre a vida de estudante na CAE Oxford.

Não percas esta oportunidade. Inscreve-te já.

Vemo-nos em Lisboa ou no Porto!
Para adquirir o teu bilhete para a sessão  de sábado, dia 6 de fevereiro no Porto clica aqui

Para adquirir o teu bilhete para a sessão em Lisboa clica aqui

Para mais informações clica aqui

 

Até já e bons voos!

1 Comments

  1. Olá, eu estou em África mais concretamente em Moçambique, e como eu existem muitos mais jovens que gostariam e tem capacidade para concretizar o sonho de ser piloto. Ajudem-nos a chegar lá, queremos o melhor, como fazer para frequentar os cursos da CAE Oxford?

    MC

    Teixeira

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica