Atletas olímpicos protagonizam vídeo de segurança da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A TAP, companhia aérea oficial do Comité Olímpico de Portugal (COP), homenageia os atletas nacionais que vão participar nos Jogos Olímpicos 2016 através do novo vídeo de segurança que estará a bordo dos aviões de longo curso da companhia a partir do dia 1 de julho.

Em parceria com o COP, a TAP convidou alguns dos atletas que representam Portugal nesta competição para serem os anfitriões do vídeo que promove as regras de segurança junto dos passageiros.

Nelson Évora, Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Diogo Abreu, Fu Yu, João Silva, Rui Bragança, Rui Costa, Ana Rente e Luciana Diniz são os anfitriões que transmitem todas as instruções neste vídeo que conta também com a participação especial de Rosa Mota, Vice-Presidente do COP e Campeã Olímpica de Maratona (Atletismo).

O novo safety vídeo apresenta algumas das modalidades em que Portugal estará representado nesta competição, e as cenas contaram, em vários casos, com os equipamentos profissionais dos próprios atletas para ajudar a ilustrar os procedimentos a ter no avião.

O atleta Nelson Évora confidenciou que já tinha viajado várias vezes com a TAP e é um espectador atento do vídeo de segurança e, por isso, gostou desta ideia original que “promove a segurança dentro da cabina e promove também os atletas que vão representar as cores nacionais”.

“Foi uma ação gratificante, muito diferente daquilo a que estamos habituados. É enriquecedor para a cultura desportiva em Portugal”, acrescenta Fernando Pimenta, o já medalhado português na modalidade de canoagem.

O novo safety vídeo pretende sensibilizar os passageiros da TAP para as questões de segurança como a principal mensagem a reter, ao mesmo tempo que leva o espírito olímpico de Portugal a todo o mundo, através dos rostos destes atletas de destaque internacional.

Esta ação decorre no ano em que a TAP, Companhia Aérea Líder para o Brasil, comemorou os 50 anos de operação para o Rio de Janeiro, cidade que acolhe a edição de 2016 dos Jogos Olímpicos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...