Austrian Airlines vai formar mais 100 pilotos em 2017

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Austrian Airlines anunciou que vai recrutar 100 pilotos no próximo ano, com e sem qualquer experiência de voo, de ambos os sexos, que sejam fluentes em alemão e inglês. Todos os que forem admitidos serão submetidos a intenso programa de formação na ‘European Flight Academy’, escola de voo do Grupo Lufthansa.

Os interessados deverão consultar o site www.austrianpilot.at, onde encontrarão todas as condições e requisitos necessários para se candidatarem aos lugares vagos e onde, também, poderão fazer as suas candidaturas.

A Austrian admitiu este ano um total de 145 novos pilotos e todos eles já completaram os seus cursos e treinos indispensáveis para serem integrados nos quadros da companhia.

Os novos pilotos a admitir em 2017 destinam-se especialmente aos 17 jatos regionais Embraer, que a companhia adquiriu para substituir os 21 Fokker, assim como para os dois A320 e um Boeing 777 que a empresa integrará na sua frota em 2018.

O primeiro curso para o primeiro contingente de pilotos de 2017 terá início no dia 6 de fevereiro de 2017. A parte teórica decorrerá em Bremen, na Alemanha. A prática de voo terá lugar em Goodyear, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos da América, e, depois, em Rostock-Laage, na Alemanha. No final do curso, que terá a duração de 21 meses, os formandos receberão a licença de piloto de transporte aéreo (ATPL), para iniciarem a sua carreira profissional na Austrian Airlines.

Após a análise das candidaturas os processos de seleção terão lugar nas cidades de Viena (Áustria) e de Bremen (Alemanha), sendo os testes de aptidão física, médica e psicológica da responsabilidade do Centro Aeroespacial da Alemanha (Deutsche Zentrum für Luft- und Raumfahrt – DLR).

A Austrian Airlines emprega presentemente 1.100 pilotos. Tem uma frota constituída por 78 aviões, dos quais 67 são de pequeno e médio curso e 11 de longo curso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...