Bem-vindo, !|Sair

Avianca Brasil abre 10 vagas para ‘Co-piloto em treinamento’

 width=“750” height=

A Avianca Brasil abriu candidaturas para 10 profissionais para as funções de ‘Copiloto em treinamento’, lugar para ao qual a companhia exige como requisitos: 500 horas ou mais de voo com certificado; Certificado Médico Aeronáutico de 1ª classe válido; Licença de Piloto Comercial; Licença de Piloto de Linha Aérea ou Certificado de Conhecimento Teórico de Piloto de Linha Aérea (caso não possua a licença de PLA); Certificado de Inglês ICAO 4 (ou superior) válido; Ensino médio completo,  sendo desejável ensino superior na área de ciências exatas; e disponibilidade para viajar.

Segundo o anúncio publicado pela empresa o currículo deve conter o código ANAC e as horas de voo realizadas por tipo de aeronave pilotada.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 descolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais.

 

Para mais informações sobre estas vagas, os interessados devem seguir o seguinte LINK.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica