Avianca Brasil lança promoção ‘Seu amigo, nosso Amigo’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ‘Programa Amigo’, da Avianca Brasil, acaba de lançar a promoção exclusiva ‘Seu amigo, nosso Amigo’. Desta forma os clientes ‘Amigo’ poderão convidar até 50 pessoas para se cadastrarem no programa e ganharão 50 pontos para cada convite, e mais 1.000 por cada indicação confirmada. Além disso, os amigos confirmados também ganham 500 pontos cada.

A promoção é válida entre os dias 5 e 31 de agosto e, para participar, os clientes devem acessar este site.

“O ‘Programa Amigo’ conta com mais de 2,7 milhões de participantes, clientes que possuem vários benefícios – entre eles acumular e resgatar pontos nas 27 companhias aéreas da Star Alliance -, maior aliança global de companhias aéreas. Nosso objetivo é trazer cada vez mais ‘amigos’ para voar conosco e usufruir dos nossos benefícios”, afirma o diretor do programa Amigo Renato Ramos.

 

Operando regularmente desde 2002, a Avianca integra a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, sendo atualmente a empresa de aviação com crescimento mais acelerado do mercado brasileiro. A empresa voa para 23 destinos domésticos e um internacional, com mais de 200 voos diários. Em 2015, a Avianca transportará mais de oito milhões de passageiros em sua frota de 41 aeronaves.

A Avianca é amplamente reconhecida por seus produtos e serviços, como refeição e sistema de entretenimento individualizado a bordo. É a única companhia aérea brasileira que possui – em todos os seus assentos – a classificação A da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para espaço entre as poltronas.

Desde 2010, a Avianca mantém a certificação IOSA, auditoria da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo – que mantém rigorosos controlos de qualidade e segurança.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...