Azores Airlines coloca o Airbus A330-200 na rota de Toronto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

 

A Azores Airlines, companhia aérea do Grupo SATA, colocou na rota de Toronto (Canadá) o novo avião Airbus A330-200, matrícula CS-TRY, no passado dia 22 de dezembro.

Esta rota tem sido feita desde a sua abertura como voo regular, em março de 2009, com equipamento Airbus A310. Desta forma a companhia açoriana aumenta a sua oferta de lugares nos percursos Lisboa-Toronto-Lisboa e Ponta Delgada-Toronto-Ponta Delgada, que passaram a ser servidos com a maior aeronave da Azores Airlines, com capacidade para transportar 284 passageiros e que está ao serviço da companhia desde o dia 25 de março deste ano.

A primeira viagem do A330-200 para o Canadá foi feita na quinta-feira, dia 22 de dezembro, entre Lisboa e Toronto (voo RZ0301), depois do avião ter sido submetido a uma revisão de rotina (Check C) em Perpignan, na França, de onde regressara no dia 21 de dezembro à noite.

 

  • Foto © Luís Salgueiro.
  • O Newsavia agradece a colaboração dos spotters Luís Vaz e Carlos Schmidt (Página de Facebook ‘Loadmasters, Pilotos e Spotters’) que contribuíram para que pudéssemos publicar a foto que marca o momento em que o A330-200 ‘Ciprião de Figueiredo’ se aprontava para descolar no Aeroporto Internacional Humberto Delgado/Lisboa, para a sua primeira ligação regular entre a capital portuguesa e Toronto, capital da província do Ontário, no Canadá.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...