Azul anuncia novo voo entre Barra do Garças e a Goiânia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou nesta segunda-feira, dia 24 de abril, que pretende iniciar, em 5 de junho, voos entre Barra do Garças, no Estado de Mato Grosso, e a Goiânia, no Estado de Goiás, que terão três frequências semanais. As operações serão cumpridas às segundas, quartas e sextas-feiras com aviões turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. Atualmente, a Azul já voa entre Barra do Garças e Cuiabá, também no Mato Grosso, rota que também passará a ter três ligações semanais a partir da mesma data.

“Esta é uma importante notícia para Barra do Garças e região, que já nos pedia para incluir este voo na nossa malha. Agora, aproximaremos ainda mais a cidade de duas importantes capitais do Centro-Oeste do país, com horários ajustados para conferir conectividade”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Em Goiânia, os passageiros da Azul poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Brasília e Palmas, entre outros destinos domésticos.

A intenção da Azul de voar na nova rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). As passagens serão colocadas à venda apenas depois da validação pelo órgão regulador, o que não tem data prevista para ocorrer.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...