Azul inaugura voo Belo Horizonte-Buenos Aires a 6 de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, que vai começar a voar regularmente entre o Aeroporto de Confins, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, e o Aeroporto de Buenos Aires/Ezeiza, na Argentina, no próximo dia 6 de março.

 

INCRÍVEL! HAVANA POR APENAS 549 €! – ESPECIAL NEWSAVIA

Os voos serão diários e realizados com jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 pessoas.

“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista, fortalecendo nossa malha internacional e oferecendo a melhor experiência para quem utiliza nossos serviços”, afirma Antonoaldo Neves, presidente executivo da Azul.

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 7 de março.

A partir desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, os voos entre Belo Horizonte e Buenos Aires estão disponíveis para reserva nos canais habituais de venda da Azul. Os voos partem de Confins às 12h15 e regressam pelas 20h05.

Num comunicado distribuído pela Azul, a companhia alerta que o Aeroporto Internacional de Confins, na cidade de Belo Horizonte, é um dos seus principais hubs no Brasil, com ligações fáceis para cerca de 40 destinos nacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...