Azul iniciou voos diários de São Paulo para Recife com os A320neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou na terça-feira, dia 10 de janeiro, a operação com os novos  Airbus A320neo entre o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos e o Aeroporto do Recife, no Estado de Pernambuco.

No próximo domingo, dia 15 de janeiro, será a vez de introduzir o novo modelo de avião na rota de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, para Recife.

Um comunicado da companhia brasileira destaca que os seus clientes naquelas rotas aproveitarão a partir de agora o conforto de 174 assentos e o tradicional serviço, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. A segunda frequência com o A320neo entre Guarulhos e o Recife estreia em 10 de fevereiro, mesma data da segunda ligação entre Viracopos e a capital pernambucana.

A Azul operará, ao todo, quatro voos diários regulares entre São Paulo e o Recife com o A320neo . Mais 13 cidades terão operação com o A320neo, algumas já iniciadas.

 

Companhia recebeu quatro aviões A320neo em 2016

O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro do ano passado. Até ao fim de dezembro entraram quatro jatos na frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprirão voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo terá mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

O A320neo é o primeiro avião de corredor único (narrow body) da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam uma assinalável economia de combustível.

 

  • Foto © Marcos Junglas

banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...