Bem-vindo, !|Sair

Azul lança maior campanha de ‘Outubro Rosa’ em toda a sua história

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, a maior campanha do ‘Outubro Rosa’ de toda a sua história de sete anos de atividade. A companhia programou iniciativas inéditas no Brasil e no exterior que deverão atingir cerca de dois milhões de clientes, segundo um comunicado divulgado pela empresa nesta semana. Uma das formas mais relevantes de sensibilizar os seus clientes, além das ações programadas é o fato de cerca de 3.000 funcionários da Azul envergarem durante este mês uniformes criados para a campanha.

A descolagem de três aeronaves da Azul ao fim da tarde de segunda-feira marcou o início do maior Outubro Rosa da história da companhia, sob o lema ‘Quem se cuida voa mais longe’. Nesta faixa de horário, partiram do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, um dos modelos Airbus A330-200 rumo a Lisboa, o jato Embraer cor-de-rosa para Cuiabá e o ATR com fuselagem cor-de-rosa para Joinville – os aviões nos tons da campanha terão tripulação 100% feminina. No sétimo ano consecutivo de apoio à causa que busca combater o cancro de mama, a Azul envolverá os mais de dez mil colaboradores em iniciativas inéditas que devem impactar mais de dois milhões de Clientes.

Pela primeira vez, todas as agentes de aeroporto (1,4 mil, ao todo) e todas as comissárias de bordo (1,5 mil ao todo) usarão um lenço rosa em alusão ao Outubro Rosa. Ainda, ao longo do mês, 90 mulheres que integram as equipas de tripulação – entre pilotos e comissárias – terão artigos na cor-de-rosa em seus uniformes, de forma a representar a campanha e levar a mensagem do ‘Outubro Rosa’ para todas as mais de 100 bases, nacionais ou internacionais, onde a Azul está presente. Trata-se da maior tripulação vestida de rosa já utilizada na campanha. Serão duas tripulações rosa para cada equipamento operado pela companhia – ATR, Embraer e Airbus A330.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica