Azul programa mais voos na temporada alta no Aeroporto de Recife

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia novidades para a capital pernambucana nos próximos meses, com a inclusão de voos extras de alta temporada, operação em novos mercados e adição de frequências definitivas. Dentre as novidades, Recife receberá voos diretos e diários do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), entre os dias 1 e 31 de julho, rota inédita na história da companhia. Além disso, a cidade receberá um reforço nos voos com destino a Belo Horizonte, com a inclusão de mais duas frequências semanais regulares a partir de 2 de maio.

Entre as operações sazonais, Fortaleza também receberá mais dois novos voos semanais, às segundas e sextas, que serão operados entre 8 de maio e 30 de junho.

Para atender à demanda das Festas Juninas, Campina Grande – a capital do forró na Paraíba – ganhará um voo extra aos domingos para o Recife, que será operado entre 4 de junho e 2 de julho.

Outras mudanças estão concentradas na alta temporada, entre 1 e 31 de julho. Natal e Maceió terão mais uma opção semanal de voos para o Recife, passando de duas para três operações aos domingos. Ainda, Fernando de Noronha receberá mais um voo diário durante todo o mês, melhorando as opções de horários para visitantes e locais chegarem à ilha.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...