B767-300 da Euro Atlantic faz 10 voos entre Lisboa e Cayo Coco (Cuba) neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Euro Atlantic Airways vai realizar uma série de voos charters semanais, de 14 de Julho e 15 de Setembro deste ano, entre os aeroportos de Lisboa e Cayo Coco (Cuba), para o operador ‘Sonhando’ que é propriedade da companhia aérea e do Grupo Pestana.

Os 10 voos serão realizados com um avião Boeing 767-300 com capacidade para 285 passageiros (273 em classe económica e 12 em classe executiva) e transportarão turistas portugueses tendo por base um pacote que promove o Hotel Pestana Cayo Coco, um ‘resort’ de quatro estrelas com 598 quartos, que funciona em regime de ‘all inclusive’ e que é gerido pelo grupo hoteleiro português em parceria com o grupo Gaviota, a maior cadeia do sector em Cuba.

No ano passado viajaram para Cuba cerca de nove mil turistas portugueses, um número muito mais baixo do que em anos anteriores, em que a média de viajantes de Portugal se cifrava acima dos 20 mil por ano.

 

Outras operações ‘charters’ com a marca ‘Sonhando’

O operador ‘Sonhando’ tem para este Verão outras operações ‘charters’ programadas à partida de Portugal, com destaque para Porto Santo e Tunísia.

José Manuel Antunes, director do operador, disse ao ‘Newsavia.com’ que acertou com a SATA Internacional um voo para a ilha do Porto Santo, à partida de Lisboa, que será feito com um Airbus A320 (165 lugares) entre 7 de Julho e 15 de Setembro, em parceria com os operadores ‘Solférias’ e ‘Halcon’. Na ilha do Porto Santo o grupo Pestana explora no Verão duas unidades hoteleiras de luxo, em regime de ‘all inclusive’, com uma oferta total de 400 quartos (328 no Pestana Porto Santo e 72 no Pestana Colombos).

Outra operação ‘charter’ liderada pela ‘Sonhando’ é para a Tunísia. Serão dois voos independentes, com saídas de Lisboa e do Porto, entre 23 de Junho e 15 de Setembro. Serão operados com um Airbus A320 da companhia tunisina ‘Nouvelair’, com capacidade para 177 passageiros. Em Lisboa a ‘Sonhando’ dividirá o avião com os operadores ‘Abreu’ e ‘Soltrópico’ e no Porto com ‘Soltrópico’ e ‘Travelplan’.

  • Foto: Niki Kapsamunov/PlanePhotos

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...