BA CityFlyer admite pilotos para frota Embraer 170 e 190

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A BA CityFlier, uma subsidiária da British Airways, iniciou neste mês de setembro um processo de seleção de pilotos (comandantes e co-pilotos) para a sua base de Londres/City, onde uma frota de duas dezenas de aviões Embraer 170 e 190 opera voos regulares no segmento de negócios e de lazer para cerca de 30 destinos europeus.

Os novos pilotos da companhia britânica juntar-se-ão aos cerca de 200 que prestam serviço no aeroporto mais central da cidade de Londres, situado na zona das docas do porto da cidade, numa das margens do Rio Tamisa e no meio do centro financeiro da capital do Reino Unido.

O recrutamento será lançado numa operação pública, tipo roadshow, que terá lugar no próximo dia 19 de setembro, no Hotel The Heathrow Bath Road, junto do Aeroporto de Londres/Heathrow, com a participação de responsáveis pela gestão de pilotos da BA CityFlyer.

Quem pretender inscrever-se neste processo de recrutamento deve estar ciente de que tem de possuir excelente conhecimento da língua inglesa, certificação e licenças atualizadas para pilotar aeronaves comerciais num país europeu. Para melhores informações poderão entrar na página de recrutamento da BA CityFlyer através deste LINK, onde, naturalmente, estão disponíveis todos os requisitos e condições de acesso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...