Bem-vindo, !|Sair

Boeing já entregou 11 Boeing 787-9 Dreamliner à Vietnam Airlines

 


 

A Vietnam Airlines já recebeu o últimos dos onze aviões Boeing 787-9 (lotação para 274 passageiros) que tinha encomendado para a sua frota. A companhia vietnamita recebeu o seu primeiro B787 Dreamliner em julho de 2015, sendo a primeira companhia asiática a voar este modelo de avião, tal como aconteceu em relação aos novos Airbus A350 XWB (configurados com 305 assentos), dos quais a empresa já recebeu sete de uma encomenda de 24 aparelhos.

O presidente da companhia aérea de bandeira do Vietname, Le Hong Ha, refere, em nota de imprensa, que a sua empresa é uma das mais evoluídas em termos de frota na região da Ásia-Pacífico, e que a quase totalidade dos pilotos e técnicos que trabalham com a frota ‘Dreamliner’ é de origem vietnamita. A companhia prepara-se agora para receber uma encomenda de oito aviões Boeing 787-10, que chegarão entre 2019 e 2021, através de um contrato de leasing com a Air Lease Corporation (ALC).

 

  • O último Boeing 787-9 a integrar a frota da Vietnam Airlines, matrícula VN-A871, aterrou no Aeroporto de Hanoi-Noi Bai no passado dia 6 de maio, em voo direto de Seattle, nos Estados Unidos da América. Entrou ao serviço no dia seguinte na rota doméstica Hanoi-Ho Chi Minh. Foto © Woodys Aeroimages/Twitter @woody2190

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica