Bem-vindo, !|Sair

Brussels Airlines destaca sucesso do novo ‘Hi Belgium Pass’

Os primeiros visitantes com o passe ‘Hi Belgium’ chegaram na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, ao Aeroporto de Bruxelas.

O ‘Hi Belgium Pass’ é um pacote de viagens, com tudo incluído, criado pela  companhia Brussels Airlines em colaboração com o Aeroporto de Bruxelas, caminhos-de-ferro belgas e diversas organizações de turismo, cidades e atrações turísticas do país.

Quatro semanas após o seu lançamento, a Brussels Airlines adianta em comunicado que o ‘Hi Belgium Pass’ “teve um bom começo”.

A companhia aérea já vendeu 600 passagens de fim-de-semana. Os turistas podem voar com a Brussels Airlines de 50 cidades europeias, em 18 países diferentes, para o aeroporto de Bruxelas e de lá podem efetuar viagens ilimitadas de comboio para diferentes cidades belgas, onde têm acesso gratuito a um diversificado número de atrações turísticas (museus, visitas guiadas, etc.). A única escolha que o visitante tem que fazer é decidir quais as duas cidades que pretende visitar.

Os pontos de partidas mais populares são Moscovo, Madrid, Bilbao, Viena e Barcelona. Bruxelas, Bruges, Antuérpia e Gand estão no topo da lista de viajantes do ‘Hi Belgium Pass’. Segundo a Brussels Airlines 95% dos turistas que optam por este programa visitam a Bélgica sozinhos ou com um parceiro.”

Os portadores do ‘Hi Belgium Pass’ podem voar para Bruxelas à quinta-feira, sexta-feira ou sábado e regressar ao domingo, segunda-feira ou terça-feira. A oferta é válida durante todo o ano e o passe tem um custo de 149 euros.

O passe está disponível em Portugal, Alemanha, Dinamarca, França, Grécia, Hungria, Itália, Croácia, Lituânia, Noruega, Áustria, Polónia, Rússia, Espanha, República Checa, Suécia, Suíça e Reino Unido.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica