Bem-vindo, !|Sair

CAE Oxford Aviation Academy

Destaque

A CAE Oxford Aviation Academy organiza regularmente “Open Days” e sessões de informação, destinados a vos dar todas as informações necessárias sobre as nossas escolas e os nossos programas.

Achamos que esta é uma excelente oportunidade de ficarem a conhecer as nossas infra-estruturas, o nosso staff e os nossos alunos.

Em fevereiro a CAE vai promover sessões de informação em Portugal.

Junte-se a nós no Porto ou em Lisboa e descubra se a CAE Oxford Aviation Academy é a escola ideal para si.

 

Próximas Exposições

Para reservar um lugar em um de nossos eventos, por favor selecione um local:

Ser Piloto

Rompendo os céus, a seis milhas por hora, chegamos ao topo das nuvens onde o sol nos aquece a vinte mil pés. Deixamos o mundo para trás e começamos a disfrutar do privilégio e de todas as sensações que só um piloto pode usufruir, dia após dia.
Uma vez sentida a emoção de fazer descolar um aviao comercial aos seus comandos, depois de ter visto vezes sem conta o nascer do sol sobre os Alpes, numa altide de trinta e cinco mil pés, jamais perderás a paixão por esta desafiante e estimulante vocação. Ser Piloto Comercial!

 Network Global

A CAE Oxford Aviation Academy (CAE OAA) é a maior escola do mundo de aviação em cursos  “ab initio” ou seja formação desde o inicio até ao banco de piloto de uma companhia aérea. Estes treinos de topo de cadetes são efectuados em nove escolas espalhadas por todo o mundo.

Com mais de 25 anos de experiência o sistema de treino de cadetes da CAE Oxford Aviation Academy oferece um método de aprendizagem de alta qualidade, focando-se no treino de excelência para aspirantes a pilotos no mundo inteiro.

Centro de Treino Europeu – Amesterdão + Bruxelas + Oxford

Adentro do centro de treinos em território europeu a CAE Oxford Aviation Academy oferecer cursos integrados de ATPL, MPL e formação modular para pilotos, todos entregues com a certificação europeia EASA.
A CAE Oxford Aviation Academy opera uma frota de mais de 170 aeronaves, reunindo assim a capcidade de treinar mais de dois mil cadetes pilotos anualmente.

CAE Oxford Aviation Academy está localizada em:

  • Amesterdão , Holanda
  • Bruxelas , Bélgica
  • Oxford, Reino Unido
  • Phoenix Arizona, Estados Unidos
  • Melburne e Perth, Austrália
  • Gondia e Rae Bareli, Índia
  • Singapura, Singapura

Testemunhos

André Sousa
CAE OAA Graduate & Boeing 737 First Officer, Ryanair
Gostei da experiência na CAE Oxford desde o primeiro dia. O facto de poder viajar para sítios novos e diferentes permitiu-me desenvolver o meu inglês, bem como as minhas capacidade interpessoais necessárias para o mundo da aviação. O treino em Oxford é excelente, desde os instrutores e acabando no Pilot Provisioning.
Fradique Santos
CAE OAA Graduate & Boeing 737 First Officer, Ryanair
Sou piloto na Ryanair há dois anos, e antes disso, fui instrutor e aluno na CAE OAA. É a esta escola e a todos os seus trabalhadores, sempre empenhados e responsáveis, a quem devo um grande agradecimento. E por isso mostro o meu apreço por esta escola a todos os que ambicionam uma carreira no mundo da aviação. Começando pelo treino competente e rigoroso, que nos prepara para as exigências e adversidades do ambiente de cockpit, mas principalmente pelas oportunidades de emprego que nos são propostas, apenas possível pela dimensão mundial que a academia tem, e as ligações próximas com as mais diversas companhias aéreas. Providenciado sempre um acompanhamento próximo que garante o sucesso do processo de recrutamento. Esta é para mim a grande vantagem que distingue esta academia de todas as outras!

Galeria de Fotos

8 Boas razões para juntar-se a nós

CAE Oxford Aviation Academy, é instituição que faz parate do Grupo CAE, líder mundial em treino e formação de aviação civil e militar.

Experiencia 
Os instrutores da CAE Oxford Aviation Academy, tem uma experiencia a toda a prova. Oriundos de vários sectores da aviação, como aviação comercial, aviação executiva, e aviação militar, com mais de um milhão de horas nos seus currículos, oferecem uma instrução, experiencia e compromisso sem paralelo na industria de formação.
Ambiente de treino motivante

A vida de estudante na CAE Oxford Academy é uma das nossas maiores atracções.
Nós acreditamos que um grupo de pessoas com mentalidades iguais e unidas criam um ambiente inspirador na nossa formação de pilotos.
Provavelmente irá desenvolver amizades com os seus colegas e o nosso staff que poderão durar anos.

Programa único SkillsPlus 
CAE Oxford Aviation Academy, oferece a todos os seus cadetes um programa único, o SkillsPlus, implementado para potenciar a experiencia de treino. Este programa prevê a garantia de devolução de pagamentos, acreditação académica na forma de  grau académico e suporte na colocação no mercado de trabalho após a completar a graduação.
O campus da academia

As nossas academias têm salas nas residências e instalações para desporto, fitness e lazer e um conjunto de opções de jantar para os estudantes. Os nossos alunos dipõem de excelentes condições de treino que incluem, salas de aula modernas, um sistema de estudo feito à medida e uma nova frota de EFIS “glass cockpit” de treino.

Inovação 
A inovação faz parte do núcleo principal da filosofia de formação da CAE Oxford Aviation Academy.
Desde a incorporação de fundamentos de treino para primeiros oficiais em todos os programas até ao pioneirismo na criação da licença  “multi-crew” à implementação do programa SkillsPlus a CAE Oxford Aviation Academy respira e potencia toda uma cultura de inovação continua.
Uma frota moderna 
Os cadetes da CAE Oxford Aviation Academy tem as aulas praticas numa novíssima frota de Piper’s equipados com avionicos Garmin 1000 incluindo o sistema de alerta de tráfego. As aeronaves de treino também estão equipadas com o tecnologia de melhoramento de percepção de navegação, consciência espacial e trafego através de duas antenas com conexão ao satélite, com actualização ao segundo.
Estas aeronaves são as primeiras no mundo inteiro a ser equipadas com um sistema inovador de registo de parâmetros de voo e registo de imagem vídeo no cockpit para posterior estudo.

Relações com as companhias aéreas

As relações que construímos com os nossos parceiros aéreos são tão importantes como o ênfase que colocamos nas relações entre os nossos estudantes e ex-estudantes e pessoal. Os recrutadores da área da aviação voltam várias vezes à CAE Oxford Academy para preencher as suas vagas de pilotos. Nos últimos anos temos vindo a desenvolver programas em parceria com a British Airways, EasyJet, Flybe, NetJets Europe, Jet2.com e Thomas Cook Airlines. Também desenvolvemos um novo programa de recrutamento, onde conseguimos colocar centenas de alunos em companhias aéreas líderes no mundo inteiro.

Avaliação e seleção

Tendo passado décadas a desenvolver relações com companhias aéreas à volta do mundo, as nossas equipas de seleção e avaliação foram adquirindo conhecimentos profundos das competências e características pessoais que as companhias aéreas normalmente procuram nos seus pilotos.
Muitas companhias actualmente confiam a avaliação e seleção para os seus programas de cadetes à CAE OAA.
Assim, independentemente de entrar através de um programa de uma companhia ou como um estudante independente, irá ganhar muito com este conhecimento e irá receber todo o apoio que o levará a uma posição de piloto.

Os maiores recrutadores dos nossos alunos

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica