Cancelado voo da Emirates para São Paulo – 5ª feira Guarulhos recebe dois A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O voo EK261 da Emirates desta quarta-feira, dia 26 de abril,entre os aeroportos internacionais do Dubai e de São Paulo/Guarulhos, no Brasil,  foi cancelado por razões operacionais, anunciaram fontes aeroportuárias nos Emirados Árabes Unidos.

O voo já foi remarcado para a quinta-feira, dia 27 de abril com o número de código EK8261, cuja hora de partida do Dubai não foi ainda anunciada. Os passageiros do voo desta quarta-feira, que regressaram ao Dubai cerca de três horas depois da partida, ficaram hospedados num hotel da cidade árabe, por conta da companhia aérea que não explicou as razões operacionais que determinaram o cancelamento do voo.

O avião Airbus A380, matrícula A6-EOL, que estava a realizar o voo EK261 do Aeroporto do Dubai para o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos, já se encontrava sobre espaço aéreo do Sudão, em África, quando o comandante resolveu retornar aos Emirados. Tinha chegada prevista a Guarulhos para as 16h30 locais desta quarta-feira, dia 26 de abril.

Portanto, na quinta-feira, dia 27 de abril, São Paulo contará com a movimentação de dois aviões A380 da Emirates, o que, naturalmente, não deixa de ser um facto a destacar no movimento aéreo do Aeroporto de Guarulhos.

Entretanto, na escala de São Paulo/Guarulhos a Emirates deverá dar assistência aos passageiros que seguiriam na noite desta quarta-feira para o Dubai. Deverão ser acolhidos numa unidade hoteleira e os seus voos de ligação a partir do hub do Dubai serão reprogramados.

 

  • Notícia atualizada – 19h20 UTC (16h20 em São Paulo)


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...