Bem-vindo, !|Sair

Cancelado voo da Emirates para São Paulo – 5ª feira Guarulhos recebe dois A380


 

O voo EK261 da Emirates desta quarta-feira, dia 26 de abril,entre os aeroportos internacionais do Dubai e de São Paulo/Guarulhos, no Brasil,  foi cancelado por razões operacionais, anunciaram fontes aeroportuárias nos Emirados Árabes Unidos.

O voo já foi remarcado para a quinta-feira, dia 27 de abril com o número de código EK8261, cuja hora de partida do Dubai não foi ainda anunciada. Os passageiros do voo desta quarta-feira, que regressaram ao Dubai cerca de três horas depois da partida, ficaram hospedados num hotel da cidade árabe, por conta da companhia aérea que não explicou as razões operacionais que determinaram o cancelamento do voo.

O avião Airbus A380, matrícula A6-EOL, que estava a realizar o voo EK261 do Aeroporto do Dubai para o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos, já se encontrava sobre espaço aéreo do Sudão, em África, quando o comandante resolveu retornar aos Emirados. Tinha chegada prevista a Guarulhos para as 16h30 locais desta quarta-feira, dia 26 de abril.

Portanto, na quinta-feira, dia 27 de abril, São Paulo contará com a movimentação de dois aviões A380 da Emirates, o que, naturalmente, não deixa de ser um facto a destacar no movimento aéreo do Aeroporto de Guarulhos.

Entretanto, na escala de São Paulo/Guarulhos a Emirates deverá dar assistência aos passageiros que seguiriam na noite desta quarta-feira para o Dubai. Deverão ser acolhidos numa unidade hoteleira e os seus voos de ligação a partir do hub do Dubai serão reprogramados.

 

  • Notícia atualizada – 19h20 UTC (16h20 em São Paulo)


“Como

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica