Companhias milionárias recrutam todos os meses novos pilotos . Saiba como e onde no NewsAvia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



 

Quatro companhias aéreas orientais destacaram-se no recrutamento de novos pilotos este mês. A procura da Emirates, Etihad, Flydubai e Gulf Air é por co-pilotos e comandantes uma vez que houve um crescimento recorde das suas frotas e destinos. Relatórios apontam para um aumento de salários e incentivos devido à necessidade crescente por estes profissionais.

Neste mês de Junho assistimos a uma nova investida da Emirates que procurou pilotos para a sua base no Dubai e para as frotas de Airbus e Boeing. Assim, a companhia esteve a 24 de Junho em Glasgow, dia 25 em Edimburgo, 27 em Newcastle e 28 em Manchester.

As equipas de recrutamento seguem para as cidades brasileiras do Rio de Janeiro a 11 de Julho e São Paulo no dia 12 do mesmo mês. Dia 14 de Julho estarão em Santiago do Chile e dia 16 do mesmo mês em Buenos Aires na Argentina.

O pacote de remuneração da Emirates inclui um salário de cerca de 10 mil euros por mês para o comandante e de sete mil euros para o co-piloto mais horas extraordinárias a partir de um total de 85 horas por mês. Há ainda lugar a um prémio de produtividade, apoios monetários para habitação e educação e pagamento da segurança social, entre outros benefícios.

 

Na Etihad Airways procuram-se comandantes de A320, A330/340, B777 e B787 e copilotos para A320, A330/340, A380, B777 e B787. O salário dos comandantes será de 8500 euros com um aumento anual de 2% e de 3% ao fim de cinco anos na companhia.

O apoio à habitação ascende a pouco mais de 41 mil euros por ano e o subsídio para educação entre 8700 e 12200 euros para crianças na primária ou no secundário, respectivamente. Já os copilotos recebem pouco mais de seis mil euros por mês com actualização de 2% ao ano e 39 mil euros por ano de apoio à habitação.

 

Salários livres de impostos, apoios à habitação, seguros de saúde, apoio à educação e descontos ilimitados em bilhetes na companhia são alguns dos benefícios propostos pela Flydubai.

A Gulf Air está também à procura de comandantes de A320 e oferece, em troca, salários livras de impostos, benefícios para toda a família e apoios à habitação e educação.

 

Para mais informações consulte a nossa secção de recrutamento aqui. (clique no link) 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...