CR7 cumpre promessa feita no voo para Paris: ‘Caneco’ vem para Portugal!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Está cumprida a promessa que o capitão da seleção de futebol de Portugal fez à hospedeira de bordo da TAP Petra Chantal Ferreira na viagem que levou a comitiva portuguesa para Paris, no passado dia 9 de junho, onde foi disputar fase final do Euro2016.

Nesse dia Petra Chantal Ferreira colocou na sua conta de Facebook uma fotografia feita a bordo do Airbus A319 ‘Eusébio’, em que surge ao lado do futebolista Cristiano Ronaldo (CR7).

Petra Ferreira, natural da ilha da Madeira, tal como o mais famoso futebolista do mundo na atualidade, escreveu na sua conta naquela rede social que Cristiano Ronaldo prometeu que iria trazer “o caneco para casa”, referindo-se naturalmente ao troféu do Campeonato da Europa.

Promessa cumprida. Portugal ganhou neste domingo, dia 10 de julho, a França por 1-0 na final do Euro2016, em jogo disputado no Estádio de França, em Saint Dennis, na cidade de Paris.

Na segunda-feira, dia 11 de julho, a seleção de Portugal viaja de regresso a Lisboa, trazendo a troféu de melhor equipa de futebol da Europa.

O voo será novamente no Airbus A319 da TAP batizado com o nome ‘Eusébio’, matrícula CS-TTJ, tal como na ida. Uma homenagem também ao futebol português que conquistou neste domingo, dia 10 de julho, o seu maior troféu de sempre.

TAP CampeoesEuropeus 650px

O voo TP9027  Paris/Orly-Lisboa, em que viajará a comitiva portuguesa, tem chegada prevista ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado pelas 11h15 de segunda-feira, dia 11 de julho.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...