Bem-vindo, !|Sair

David Neeleman ‘Personalidade do Ano’ do turismo em Portugal – com vídeo


David Neeleman, acionista da TAP Portugal, através do consórcio ‘Atlantic Gateway’ que ganhou a privatização do grupo aéreo português, recebeu na quarta-feira, dia 15 de março o Prémio ‘Personalidade do Ano’ na inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na capital portuguesa até ao dia 19 de março.

O galardão atribuído pelo ‘Publituris’, o mais antigo jornal especializado em turismo que se publica em Portugal, vem também destacar o contributo da TAP para o crescimento do turismo nacional, no dia de inauguração da feira de referência para o setor e na qual a TAP marca novamente presença, com um stand de vanguarda, apresentando as mais recentes novidades da companhia aérea nacional.

David Neeleman não pode estar presente na cerimónia e Fernando Pinto, presidente executivo da companhia, recebeu o prémio em seu nome. Em vídeo de agradecimento, o acionista da TAP considerou ser “uma grande honra” a nomeação de ‘Personalidade do Ano’ na área do turismo, prémio que aceitou em nome de todos os colaboradores da TAP. “Estão todos a fazer um trabalho maravilhoso para transformar a nossa companhia numa empresa de nível mundial”, realçou o acionista da TAP.

De acordo com Carina Monteiro, diretora do Jornal ‘Publituris’, o prémio atribuído a David Neeleman resulta de um 2016 “de intensa atividade e mudanças para a TAP, que também são determinantes para a atividade turística em Portugal, seja através do reforço de rotas ou da abertura de novos mercados. Pensar em turismo em Portugal é também pensar na TAP e, tal como o próprio David Neeleman costuma afirmar, a TAP deve ser o maior parceiro do turismo em Portugal”.

Assumindo-se como uma das principais embaixadoras de Portugal no mundo, a TAP apresenta-se nesta BTL com um stand de 230 metros quadrados, cujo enfoque está nas novidades da companhia. Através de uma experiência de realidade virtual, o público poderá conhecer a cabina ‘Airspace’ dos novos A330neo da TAP, que será a primeira companhia no mundo a operar com este equipamento. O Programa ‘Portugal Stopover’ também está em destaque nesta BTL. A TAP organiza um passatempo cujos prémios serão experiências com parceiros ‘Stopover’. Por seu turno, as novas rotas da companhia estão em destaque no novo mapa interativo em LCD disponibilizado pela TAP, onde poderão ser consultados os tipos de aeronave, serviços, fotos 360º ou vídeos relativos ao destino selecionado pelos visitantes.

 

  • Na imagem de abertura vemos Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, a receber recebe prémio em nome de David Neeleman. A seu lado o ator Paulo Pires, apresentador da cerimónia, e Carina Monteiro, diretora do ‘Publituris’.

 

  • Veja em seguida o vídeo que David Neeleman gravou para ser exibido durante a cerimónia de entrega dos prémios Publituris, em que agradece a distinção que em seu nome foi atribuída a todos quantos contribuem para o sucesso da TAP Portugal:

 


“Como

1 Comments

  1. Com a nova TAP me parece que aumentou o número de passageiros em Lisboa, e tem um povo que queria a privatização. Vai entender este povo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica