Delta Air Lines retoma voo Lisboa-Nova Iorque 22 anos depois

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia norte-americana Delta Air Lines inaugura o seu serviço direto entre os aeroportos de Lisboa e Nova Iorque/JFK nesta sexta-feira, 26 de Maio, data em que chega à capital portuguesa o primeiro voo da temporada de Verão, que será feito com uma aeronave Boeing 757-200 de 164 lugares, anunciou nesta quarta-feira, dia 24 de maio, a companhia norte-americana. Uma nota distribuída em Lisboa destaca que o voo vai ser operado em conjunto com os parceiros do grupo Air France-KLM. Este voo inaugural marca o regresso da Delta a Portugal após 22 anos de ausência.

Com a retoma deste serviço direto entre Lisboa e Nova Iorque/JFK, a Delta passa a oferecer uma maior escolha para viajar entre Portugal e os Estados Unidos. Operada diariamente durante o Verão, a rota em Lisboa vai assegurar ligações convenientes para mais de 60 destinos nos Estados Unidos, e mais além, no continente americano – via o hub da Delta em Nova Iorque. Os passageiros vão poder chegar a destinos muito procurados, incluindo Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, Orlando ou San Francisco.

“As atrações gastronómicas, culturais e cénicas de Portugal viram um aumento no número de turistas provenientes dos EUA, que triplicou na última década, com um aumento de 22 por cento apenas em 2016,” afirmou Rafael Ruiz, diretor regional de Vendas da Delta para o sul da Europa, que acrescenta: “O nosso novo serviço durante os meses de Verão vai fomentar ainda mais as ligações de negócios e económicas entre os EUA e Portugal, ao mesmo que propõe um conjunto de ligações convenientes para os passageiros que viajam para Nova Iorque/JFK.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...