Delta ganha Prémio ‘Crystal Cabin’ na ‘Aircraft Interiors Expo’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines ganhou o ‘Crystal Cabin Award’ na categoria altamente cobiçada de ‘Conceitos de Cabina’ na ‘Aircraft Interiors Expo’, que decorreu nesta semana em Hamburgo, na Alemanha.

A nova configuração ‘Delta One Suite’ – a ser instalada nos aviões de longo curso da Delta, primeiro nos novos Airbus A350, ainda neste ano, e depois na frota de Boeing 777, a partir de 2018 – foi a grande vencedora do prémio que é o mais reconhecido do mundo pela inovação em interiores de aeronaves. Em cada ano os vencedores definem as tendências para o futuro do mercado.

“Este é um prémio incrivelmente especial para a Delta e para as nossas equipas que trabalharam arduamente para criar a ‘Delta One Suite’ – a melhor experiência de cliente de primeira classe”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Experiência do Cliente e Desenvolvimento de Produto. “Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos pela inovadora abordagem que adotamos para criar um espaço único para os nossos clientes chamarem de seu – para relaxar, comer, divertir-se ou dormir – dando-lhes também maior controlo sobre a sua experiência de bordo”.

A ‘Delta One Suite’ faz parte do investimento multibilionário da companhia em toda a experiência do cliente, que inclui um programa de modernização de cabina com novos assentos, sistemas de entretenimento gratuito, compartimentos superiores de bagagens com alta capacidade, acesso Wi-Fi em quase todos os voos, na ‘Main Cabin’ – refeições oferecidas como cortesia em voos selecionados e petiscos aprimorados gratuitos, refeições criadas por chefes na Delta One, um programa de vinhos sazonal, entre outros.

De acordo com os promotores do Prémio ‘Crystal Cabin’, os conceitos vencedores “dão uma impressão de como vamos voar em um futuro próximo.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...