Delta requer licença para voo diário entre Nova Iorque e o Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Delta Air Lines anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de março, que vai lançar um voo regular e direto entre os aeroportos de Nova Iorque/JFK e do Rio de Janeiro/Galeão, no Brasil, a partir do dia 21 de dezembro de 2017.

A nova ligação está sujeito ainda sujeita à aprovação do Departamento de Transportes da Administração dos EUA. A aliança com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes estenderá o alcance deste serviço para 23 destinos no Brasil e proporcionará conexões contínuas no Aeroporto Internacional António Carlos Jobim no Rio de Janeiro.

A rota será operada com aviões Boeing 767-300, que incluem uma classe superior, denominada ‘Delta One’, com tem 35 assentos com poltronas-cama, com acesso direto ao corredor para cada passageiro. A aeronave também tem ecrãs de entretenimento pessoal super-dimensionadas, permitindo que os viajantes aumentem a produtividade ou descansem mais, bem como experimentem o sistema de entretenimento de bordo sob pedido de áudio/vídeo.

A aeronave que possui capacidade para 210 passageiros também inclui 32 assentos ‘Delta Comfort +’ e 143 assentos na ‘Main Cabin’. Os últimos aprimoramentos da Delta incluíram a introdução de novos kits de sono e várias outras ofertas para passageiros na ‘Main Cabin’, em voos para e do Brasil.

Uma vez aprovados, estes voos estarão disponíveis para reservas pelo site www.delta.com e nos sítios da companhia nas redes sociais mais seguidas no continente americano.

 


Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...