‘Destination South America’ nova campanha de promoção envolve TAM e LAN na Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

As companhias aéreas brasileira TAM e chilena LAN, ambas integradas na LATAM Airlines, o maior grupo aéreo da América Latina, lançaram hoje uma nova campanha de promoção em diversas cidades europeias intitulado ‘Destination South America’.

A campanha que, naturalmente, tem como objectivo vendar mais lugares para a América do Sul à partida dos aeroportos da Europa servidos por voos das duas companhias, apresenta o melhor deste subcontinente, numa criação de quatro artistas criativos que se inspiraram nas paisagens de sonho e na gastronomia de classe internacional que a região oferece aos seus visitantes, entre outros motivos de grande atracão.

A próxima grande apresentação formal da campanha da LATAM Airlines será em Londres, Reino Unido, na primeira semana de Novembro, na Feira Mundial de Turismo (World Travel Market), considerada uma das mais importantes do mundo, transversal a todos os continentes.

Trata-se de uma campanha multicanal desenvolvida pela companhia internacional de marketing e comunicação ‘Young and Rubicam’ que surgirá a partir deste final de mês em diversos meios: impressos, online, outdoors exteriores e interiores em estações de metro e nos cinemas em cinco mercados que o grupo LATAM considera fundamentais opara captar mais clientes: Reino Unido, Espanha, França, Itália e Alemanha, além das plataformas digitais e redes sociais das companhias aéreas que integram o grupo aéreo.

 

Ignacio Blanco, director de Marketing do Grupo LATAM Airlines na Europa, manifestou-se muito esperançado de que esta campanha obtenha os objectivos para que foi criada, que é aproximar os europeus ainda mais da América do Sul.

A campanha procura abranger os 115 destino pata onde voam os avoões da LATAM na América do Sul, desde as espectaculares paisagens da Patagonia e das Cataratas do Iguaçú até à magia das Ilhas Galapagos , Machu Picchu e Ilha de Páscoa”, referiu o executivo da companhia transnacional sul-americana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...