‘Dia do Sorriso’ liga passageiros e funcionários dos aeroportos da rede Vinci

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


 

Na sexta-feira, dia 31 de março, os aeroportos da rede Vinci, na qual se incluem os portugueses que estão concessionados à ANA Aeroportos de Portugal, participam num evento no qual passageiros e staff dos aeroportos se encontram e partilham um momento de convívio. A edição de 2017 (4ª edição em Portugal) inclui um conceito novo e interativo ao ligar os aeroportos da rede Vinci Airports entre si.

Pela primeira vez todos os aeroportos da rede, no Japão, França, Portugal, Camboja, República Dominicana e Chile, participam no ‘Dia do Sorriso’, este que é um evento símbolo da política de acolhimento, fidelização e de serviços ao passageiro da Vinci Airports.

Durante este dia, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, mobilizam-se para contactar os passageiros, oferecer-lhes um acolhimento personalizado, caloroso e um sorriso. Em 2016, cerca de 132.000 passageiros em partida ou chegada, em 1.070 voos, foram acolhidos por 970 colaboradores.

A edição de 2017 será enriquecida com um conceito novo, interativo e internacional. Com efeito, o Sorriso ligará as equipas e os passageiros de 6 países. Em 11 dos 35 aeroportos participantes, as áreas de acolhimento serão equipadas com uma câmara e ecrãs gigantes, transmitindo em direto a interação entre os passageiros e o staff da rede de aeroportos Vinci.

Anualmente, desde 2012, o ‘Dia do Sorriso’ corporiza o desejo da Vinci Airports em oferecer aos passageiros um nível de qualidade de serviço ímpar, com o objetivo de conhecer as suas expetativas por forma a oferecer-lhes serviços inovadores e tornar a sua experiência melhor e mais agradável.

 

Programa das celebrações em Portugal

Entre as 10h00 e as 17h00, os passageiros serão acolhidos por voluntários oriundos indistintamente das diferentes entidades presentes nos diversos aeroportos. Os elementos das equipas, para além de receberem os passageiros com um sorriso, irão proporcionar-lhes um momento de convívio no qual lhes irão oferecer os sabores típicos da doçaria da respetiva região.

Os sabores típicos incluirão: pastel de nata (Lisboa), bolachas de alfarroba e de amêndoa (Faro), biscoitos de milho e canela e de azeite (Porto), biscoitos de cerveja (São Miguel), biscoitos de orelha e júlias (Santa Maria), pão doce de massa sovada (Horta), raivinhas (Flores) e bombons de bolo de mel e de maracujá (Madeira e Porto Santo).

Nos nove aeroportos sob gestão da ANA abrangidos por esta ação, estarão envolvidos 192 voluntários que acolherão os cerca de 118 mil passageiros que irão chegar ou partir nos 836 voos previstos para o período em que ação decorrerá.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...