EasyJet lança campanha de Verão para a UNICEF dirigida aos passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet anunciou hoje que vai lançar a partir de amanhã, dia 1 de Julho, uma campanha de Verão “Change for Good” de recolha de fundos para apoiar a UNICEF na luta global contra a poliomielite, uma doença incapacitante e potencialmente mortal.

Durante os próximos três meses, todos os passageiros que viajarem com a EasyJet podem doar os trocos em qualquer moeda à UNICEF, a principal organização mundial que se dedica especificamente às crianças, num momento crucial da luta pela erradicação da poliomielite globalmente.

Por cada 99 cêntimos de euro doados – o equivalente ao preço de um gelado – três crianças podem ficar imunes contra esta doença altamente infecciosa que pode causar paralisia e mesmo a morte.

Carolyn McCall, presidente executiva da companhia, anunciou que até à data os passageiros da EasyJet doaram mais de 3.73 milhões de euros no total das suas oferendas.

“Com um número estimado de mais de um milhão e duzentos mil passageiros no período da campanha de e para Portugal, a companhia aérea e o seu parceiro a bordo, a UNICEF, estão a incentivar as pessoas a doarem o máximo possível para ajudar a proteger e salvar a vida das crianças”, acrescenta a responsável citada na nota de imprensa de lançamento da campanha, ontem distribuída em Lisboa.

Os passageiros podem fazer o seu donativo para a campanha de verão “Change for Good” desde 1 de Julho até 30 de Setembro a bordo de qualquer voo pan-europeu da companhia aérea nas cerca de 600 rotas em mais de 30 países.

A parceria “Change for Good” entre a EasyJet e a UNICEF já angariou 3,73 milhões de euros através das doações dos passageiros desde o lançamento, em Julho de 2012. Esta verba já permitiu à UNICEF vacinar 4 milhões de crianças e mães contra doenças mortais na África Central e Ocidental, assim como ajudar a proteger 2 milhões de crianças de poliomielite. A EasyJet também apoiou os apelos de emergência da UNICEF para a Síria e as Filipinas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...