Emirates premiada pela qualidade do seu serviço no Médio Oriente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O foco da Emirates em corresponder e superar as expectativas dos passageiros, tanto no ar como em terra, foram reconhecidos, esta semana, com quatro galardões nos ‎’Business Traveller Middle East 2017 Awards’.

Na cerimónia, em que estiveram presentes executivos importantes da indústria de viagens, a Emirates foi eleita a ‘Melhor Companhia Aérea Mundial’. Foi ainda nomeada ‘Companhia Aérea com Melhor Primeira Classe’, ‘Companhia Aérea com melhor Lounge de Primeira Classe’ e ‘Melhor Programa de Passageiro Frequente’.

A Emirates, uma das maiores companhias aéreas mundiais, investe continuamente no desenvolvimento do produto e na melhoria dos serviços. No último ano, as melhorias da companhia aérea, a bordo, incluíram: novos assentos na Classe Executiva, amenity kits reformulados para os passageiros de Primeira Classe e Executiva, cobertores sustentáveis e amenity kits interativos de realidade aumentada para os que viajam em Classe Económica e atualizações regulares na sua gama de brinquedos para crianças, disponíveis a bordo.

Em terra, a Emirates completou uma renovação, no valor de 11 milhões de dólares americanos, do seu Lounge de Classe Executiva, no Terminal B do Aeroporto Internacional do Dubai, e expandiu a sua rede global de lounges com a inauguração de novas instalações no Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, na República da África do Sul.


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...