Emirates recruta pilotos em Lisboa no início de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A companhia aérea Emirates, com sede no Dubai, vai realizar um ‘Pilot Roadshow’ na cidade de Lisboa para recrutar pilotos comerciais experientes e tecnicamente especializados, para operar na sua extensa rede de rotas internacionais. O roadshow é uma grande oportunidade para os profissionais interessados conhecerem mais sobre a experiência de trabalhar na Emirates, através dos testemunhos diretos de outros pilotos que estarão presentes.

O ‘Pilot Roadshow’ será dividido em três sessões – duas no dia 1 de março, entre as 10h00 e as 14h00, e uma no dia 2 de março, às 10h00 – no Hotel Radisson Blu, em Lisboa. Os interessados devem apresentar-se no local a tempo de assistir às sessões de esclarecimentos. Não é necessária inscrição prévia para participar no evento.

A Emirates é uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento a nível mundial, operando uma das maiores frotas do mundo, com mais de 250 aviões em serviço que viajam numa rede global de 154 destinos em 83 países, nos cinco continentes. A Emirates pretende continuar a aumentar a dimensão da sua frota e a alargar a sua rede de serviços.

Um comunicado de imprensa distribuído pela companhia nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, indica que “a iniciativa oferece uma excelente oportunidade de voar numa das maiores companhias aéreas e na considerada a mais rentável e premiada do mundo”. “Os pilotos da Emirates desfrutam de um salário competitivo, livre de impostos, seguro médico e dentário, férias anuais e alojamento num dos lugares mais desejáveis no mundo – o Dubai”, assegura a companhia.

Os pilotos experientes que estejam interessados em juntar-se à Emirates, podem entrar em contacto com a equipa de recrutamento que estará no ‘Pilot Roadshow’ a realizar na capital portuguesa e saber mais sobre o Programa de Seleção de Pilotos, a remuneração e o pacote de benefícios oferecidos pela companhia aérea.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...