Emirates renova plantel do Benfica na fuselagem de B777

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates apresentou nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, um Boeing 777-300ER, matrícula A6-EPM, com uma nova imagem de apoio ao Benfica e aos seus jogadores. A cerimónia decorreu no Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, e refletiu o apoio da companhia aérea à equipa de futebol, atualmente líder da I Liga Profissional de Futebol, e uma das equipas com melhor historial em Portugal.

Alguns dos melhores jogadores do Benfica estiveram presentes no evento para comemorar a chegada do avião: Luisão, capitão de equipa, Pizzi, André Carrillo, Raúl Jiménez, Ljubomir Fejsa e Kostas Mitroglou. Fotografaram e deixaram-se fotografar junto do avião da Emirates que desde há um ano mostrava alguns dos futebolistas mais populares da equipa. Contudo alguns já saíram e houve que mudar um pouco essas imagens, dando lugar aos novos.

O avião, que ainda não tem um ano de serviço – fez o seu primeiro voo em 6 de maio de 2016, ainda na fábrica nos EUA -, escalou nesta quinta-feira a capital portuguesa. Voou para Lisboa com o número de voo EK191 e regressou ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, como EK192.

O avião que leva agora uma imagem renovada do Benfica, uma das mais populares equipas de futebol de Portugal e da Europa irá também operar outros voos da vasta rede de mais de 162 destinos espalhados por todo o mundo, encurtando a distância entre os adeptos e o clube.
A Emirates é uma das maiores companhias aéreas internacionais, de dimensão global, operando uma frota de aviões de longo curso da Airbus e da Boeing, num total de 255 aeronaves. Tem a maior frota de aviões Airbus A380 em todo o mundo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...