Emirates SkyCargo garante transporte de produtos perecíveis frescos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, lançou a Emirates SkyFresh – um conjunto de soluções que ajuda a manter a frescura dos produtos perecíveis, durante o transporte.

A Emirates SkyFresh reúne a infraestrutura mais recente da Emirates SkyCargo, no seu hub no Dubai: uma frota moderna de aviões de larga dimensão, incluindo cargueiros, um conjunto de soluções inovadoras de refrigeração, incluindo o novo ‘Ventilated Cool Dolly’; e funcionários experientes que garantem que os produtos perecíveis, como fruta, legumes, peixe e marisco, carne e flores, mantenham a sua frescura durante todo o processo de transporte aéreo.

A Emirates SkyFresh apresentará três níveis – ‘Emirates SkyFresh’, ‘Emirates SkyFresh Breathe’ e ‘Emirates SkyFresh Active’ – disponibilizando assim três formas distintas de proteção do sistema de refrigeração para diferentes tipos de perecíveis.

O ‘Ventilated Cool Dolly’ da Emirates SkyFresh é o produto de proteção mais inovador do sistema de refrigeração da Emirates SkyCargo, ajudando a preservar a frescura dos produtos perecíveis que requerem circulação constante de ar fresco.

O transporte de produtos perecíveis é uma parte importante do negócio da Emirates SkyCargo. Pessoas de todo o mundo estão cada vez mais conscientes e interessadas nos sabores culinários e produtos de diferentes países e regiões. Cada vez mais perecíveis de diferentes partes do mundo são enviados via aérea para garantir que chegam frescos e num curto espaço de tempo ao seu destino.

Desde 2015, a Emirates SkyCargo transportou mais de 20 mil toneladas de produtos perecíveis exportados dos Estados Unidos da América para o resto do mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...